quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Obsessão e trabalhos feitos


Existem mesmo trabalhos feitos e magia negra, eles pegam mesmo?



Sim, estas coisas existem e podem se agravar muito e levar a outras obsessões e desequilíbrios, que de forma geral tendem a ser mantidos pela força da inércia que existe em todos nós e pela adaptação que nosso Anjo da Guarda tem que processar para seu protegido, ao adaptar condições e estabilizar forças para permitir o equilíbrio Ele também reforça o processo obsessivo, isto tem que ser quebrado e um novo padrão oferecido ao seu campo para ser mantido por seu Anjo da Guarda, este sim em plenitude e equilíbrio.
Geralmente processos obsessivos como trabalhos de magia deixam marcas no campo áurico no nível dos pés, filtram as energias que são trocadas pela terra e fazem o equilíbrio com as forças densas dos planos mais comuns a estes trabalhos, funcionam como um registro que condicionará todo o fluxo ao seu comando, estes registros podem ser medidos pela interferência que causam no campo áurico pessoa, um pêndulo ou instrumentos radiestésicos podem medir a diminuição do raio do campo em um hemisfério junto aos pés, ou de ambos, pela frente ou por de trás, o quanto este travo que com o tempo passa a figurar como um foco energético gravitacional que desloca toda a energia desta região para sí, pode se ampliar e afetar profundamente outros centros de trocas de energias e os chacras.
Isto pode ser removido por processos apométricos, por captação( veja tópico Consciência de Campo ) e quando no início com banhos de descarga e alecrim, depois devem ser feitos trabalhos de passe e tratamento mediúnico para a cicatrização da cúpula áurica e para que não hajam reincididas, também são usados breves e patuás para bloqueio de tais trabalhos no futuro.
Muitas casas de Umbanda tem médiuns plenamente capacitados para estes tratamentos, basta ter o trabalho de pesquisar.
Não é tão complicado assim mas pode ser muito grave este processo.



Outras influências podem ser confundidas com registros, e também causam grandes malefícios no campo áurico e na vida de pacientes, são as pragas e os quebrantos.
Eles, no entanto, tem origem na aceitação consciente de comandos externos, quase hipinóticos, que encontram eixo e filtram as energias dos chacras superiores e as direcionam a um foco determinado que não necessariamente é uma outra vontade ou pessoa, pode ser uma idéia ou objeto.
A praga se caracteriza pelo travo nos chacras superiores principalmente no chacra cardíaco, onde encontra seu eixo natural, este travo condiciona todo o fluxo energético do chacra e as energias do prana, pode ser medido por instrumentos radiestésicos como inversão, diminuição ou queda de ritmo focada em todo o chacra ou em alguma das suas "pétalas".
Tem origem na aceitação de idéias e comandos que restrinjam a vontade e o livre arbítrio, podem se focar em pessoas ou idéias, são comuns em fiéis de seitas fundamentalistas, em soldados, em pessoas influenciáveis ou condicionadas, ou ainda em pessoas que estejam sob extrema pressão disciplinadora.
A praga pode ser retirada como se fosse um registro e o fluxo restaurador e passes mediúnicos devem objetivar a liberação dos canais da inteligência, irrigação do cérebro através do sangue e da correta respiração, trazendo o vórtice do chacra a seu padrão natural. Esta doença do campo pode ser vista comummente em fiéis de certas religiões e cultos...
O quebranto é de todos o mais conhecido, tem seu eixo principalmente no chacra frontal e encontra foco em idéias restritivas e amesquinhadoras, tais como: "coitadinho dele", "tenho muita pena dele", "é tão franzino", "eu não posso" e "eu não consigo". Embora possa parecer o travo mais tolo e superficial é o mais difícil de combater pois ou vêm de pessoas por quem se tem muito respeito ou carinho ou por ser auto infringidos e por depender de uma mudança pessoal real de pensamento e atitude.
Trata-se retirando o travo como uma carga e recondicionado o frontal energeticamente.
Quase sempre no momento do passe se associa cromoterapia no tratamento, seja por mentalização, seja por irradiação de luz colorida.
Creio ter sido o mais claro e abrangente possível.
Prosperidade e paz


Um comentário:

  1. Irmão Edgar Neto, muita sabedoria!
    Então, o que é exatamente Conciência de Campo?

    Paz!
    Paula Sol

    ResponderExcluir